Adolescentes assistem palestra sobre abuso em escola, denunciam tio-avô, e ele acaba preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 50 anos foi preso temporariamente sob a suspeita de estuprar quatro sobrinhas netas – que tem idades entre 13 e 16 anos -, no município de Raul Soares, na região do Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (7 de abril). De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as investigações se iniciaram após uma solicitação do Ministério Público (MPMG), que recebeu denúncias de uma escola. Conforme a instituição, duas das meninas, após assistirem uma palestra sobre abuso sexual, procuraram a direção do colégio e afirmaram que teriam sido abusadas pelo tio-avô.

Em depoimento, as jovens reiteraram que o suspeito se aproveitava da proximidade para tocar as partes íntimas delas. Após o primeiro relato, as outras duas sobrinhas-netas também relataram ser vítimas de abusos do suspeito. A PCMG ainda descobriu que o investigado morou no estado de São Paulo, onde cometeu o mesmo crime contra duas vítimas – razão pela qual teria fugido e voltado a viver em Caratinga, a 69 km de Raul Soares.

Mais uma vítima?

Segundo a delegada Nayara Travassos Costa Vasconcelos, responsável pelas investigações, “as menores foram ouvidas pelo Poder Judiciário e relataram com riqueza de detalhes os abusos, sendo então levantada a possibilidade de uma quinta vítima de 12 anos, neta do investigado, fato que ainda está sendo apurado”.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem