Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Durante operação de batida policial realizada na tarde de quinta-feira (10), por volta das 18h50, no bairro Jardim Carolina, em Sete Lagoas, a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A ação foi desencadeada após denúncia anônima indicando que o suspeito estaria comercializando produtos de origem duvidosa em um estabelecimento localizado na Avenida Bolívia. No local, os militares fizeram contato com o morador, que autorizou a entrada da equipe mediante assinatura de termo de consentimento.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma munição intacta de calibre 20 dentro de uma gaveta e 27 cartuchos vazios em uma sacola plástica sobre a mesma mesa. Questionado, o homem admitiu que possuía uma espingarda calibre 20, apontando o local onde a arma estava escondida — em uma bolsa, desmuniciada, em outro cômodo do imóvel. Ele afirmou ter adquirido a espingarda por R$ 900.

Ainda durante a ação, foi entregue voluntariamente mais um cartucho intacto, do mesmo calibre, que estava sobre um armário. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais assegurados e foi conduzido, junto com o material apreendido, à delegacia para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem