Neste domingo (20), duas irmãs foram vítimas de um roubo à mão armada em sua residência, no bairro Represa, em Capim Branco.
As vítimas relataram que estavam em casa quando foram surpreendidas por dois criminosos encapuzados. Um das mulheres assistia televisão na sala quando os suspeitos invadiram o imóvel. O primeiro era de pele clara, olhos claros, magro, com cerca de 1,60 m de altura, vestia camiseta preta e jeans. O segundo, de pele parda, aproximadamente 1,76 m, também trajava roupas escuras e portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola.
Armado, um dos criminosos tapou a boca de uma das mulheres e ordenou, sob ameaças, que entregassem todo o dinheiro.
Os assaltantes foram até o quarto das irmãs e roubaram cerca de R$ 5 mil em espécie, que estavam guardados em uma bolsa dentro do guarda-roupa.
A mulher chegou a ofereceu seu celular aos criminosos na tentativa de fazê-los deixar o local, mas eles disseram que só queriam o dinheiro.
A porta da cozinha estava com a maçaneta estourada e a casa, toda revirada. As vítimas não sofreram lesões físicas e recusaram atendimento médico, mas foram orientadas pelos militares.
Até o momento, os autores não foram identificados.