Di Paullo e Paulino, Akatu, Alan e Alex e Grupo Molejo são atrações na Festa do Trabalhador em cidades da região

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A região do Vetor Norte de Minas Gerais já se prepara para celebrar o Dia do Trabalhador com muita música e festa. Várias cidades anunciaram programações especiais para animar o público nos dias 30 de abril, 1º e 4 de maio.

Em Prudente de Morais, a animação começa mais cedo, na noite de 30 de abril, com show do grupo Molejo. No feriado de 1º de maio, a festa continua ao som da banda Tykerê, prometendo agitar ainda mais a cidade. Sete Lagoas também celebra em grande estilo, trazendo ao palco a tradicional dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, nomes que são referência no cenário da música romântica e sertaneja.

Já em Vespasiano, os ritmos vão do samba ao sertanejo. O grupo Akatu, sucesso do pagode mineiro, e a dupla Alan e Alex vão comandar a festa, garantindo uma programação diversificada para quem gosta de dançar e cantar junto. Em Pedro Leopoldo, a comemoração será com talentos locais, valorizando os artistas da cidade em apresentações nos dias 1º e 4 de maio, levando música e cultura à população.

Lagoa Santa também aposta nos artistas da terra para celebrar o trabalhador. A cidade terá apresentações de músicos locais, reforçando a tradição de apoiar os talentos da região e promover encontros festivos para todas as idades.

As festas prometem movimentar as cidades e oferecer momentos de lazer gratuitos e abertos ao público, fortalecendo o espírito comunitário e celebrando a importância do trabalhador.

Encontre uma reportagem