A cantora Lady Gaga protagonizou um dos maiores shows já realizados no Brasil ao se apresentar neste sábado (3) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O espetáculo gratuito atraiu um público estimado em 2,1 milhões de pessoas, superando o recorde anterior de Madonna, que reuniu 1,6 milhão em 2024.
Durante a performance de cerca de duas horas, Gaga emocionou os fãs com sucessos, performances teatrais e trocas de figurinos icônicos. Em um dos momentos mais marcantes, ela e seus bailarinos vestiram a camisa da seleção brasileira, arrancando aplausos e gritos da multidão. A cantora também agradeceu ao público pela espera e demonstrou carinho pelo Brasil.
Imagens do show mostram a grandiosidade da estrutura montada e o mar de fãs que lotou a orla de Copacabana. A apresentação entrou para a história da música pop no país.
Crédito das fotos: Pablo Porciuncula e Daniel Ramalho / AFP
Fonte: O Tempo