Na madrugada desta terça-feira (17), um grupo armado invadiu uma festa em um sítio no bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas, e rendeu os convidados. O assalto ocorreu por volta das 2h30, quando três indivíduos, todos armados com revólveres — dois encapuzados e um com o rosto descoberto — entraram no imóvel.
Segundo relatos das vítimas à PM, os autores obrigaram todos os presentes a deitarem no chão e os amarraram com presilhas plásticas do tipo “enforca-gato”. Em seguida, subtraíram celulares, bolsas, joias, dinheiro e outros pertences pessoais. Além disso, levaram uma televisão, carnes e bebidas do local.
Após a ação, os criminosos trancaram as vítimas na sauna da casa. As pessoas conseguiram sair somente após arrombarem a porta. As vítimas relataram também que os autores fizeram ameaças, afirmando que matariam todos caso a polícia fosse acionada.
Cinco vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil durante a madrugada para relatar o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e deslocou viaturas até o endereço, porém o portão do imóvel estava trancado, impossibilitando o acesso. Foi verificado que o local possui câmeras de segurança, que poderão auxiliar nas investigações.
As vítimas informaram ainda que os aparelhos celulares roubados estavam desligados e que optaram por bloqueá-los junto às operadoras. As diligências seguem na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.



















