Mulher entra em trabalho de parto em sítio e dá à luz com ajuda do SAMU

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de domingo (29), uma mulher de 35 anos deu à luz um bebê prematuro de aproximadamente sete meses com o auxílio da equipe do SAMU, na zona rural de Jaboticatubas, na localidade de Boa Vista.

A gestante, moradora de Belo Horizonte, estava em um sítio quando entrou em trabalho de parto por volta das 7h. A Unidade de Suporte Básico (USB 3123) foi acionada e encontrou a mulher já em processo de nascimento.

O parto foi conduzido com sucesso pelos técnicos de enfermagem Douglas e Luciene, com apoio do condutor socorrista Joelison. Mãe e bebê foram estabilizados e levados para atendimento especializado.

📸 Reprodução

📰 Fonte: @teclemidiaoficial

#parto #samu #jaboticatubas #emergência #boavista #prematuro #teclemídia #minasgerais #ocorrênciapositiva #salvandovidas

Encontre uma reportagem