Grupo paga R$ 5 mil por carteira de motorista e descobre golpe

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Oito pessoas caíram em um golpe ao pagar R$ 5.000 cada uma com a promessa de obter facilitação para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A responsável pelo esquema, uma mulher de 38 anos, foi presa por suspeita de estelionato nesta sexta-feira (4), em Rio Piracicaba, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após o grupo procurar a delegacia de João Monlevade para denunciar a suspeita. Ela afirmava ter contatos com policiais civis e dizia ser parente de donos de autoescolas, estratégia que usava para convencer as vítimas.

As pessoas descobriram que tinham sido enganadas ao comparecerem ao Posto UAI de João Monlevade para tentar retirar o documento e perceberem que não havia nenhum registro oficial da CNH.

A mulher já havia sido presa em 2016 por um crime semelhante e também responde por outro processo na comarca de Nova Era. Agora, foi novamente detida por estelionato, e a polícia investiga se há outras vítimas envolvidas no caso.

Foto: Pixabay/Divulgação

Fonte: O Tempo

#estelionato #golpe #cnhfalsa #riopiracicaba #joaomonlevade #fraude #policiacivil #minasgerais #crime #carteirademotorista

Encontre uma reportagem