Após ser solto em audiência de custódia, um homem acusado de agredir a companheira enviou um bolo para a Delegacia de Quixeramobim, no Ceará, na manhã desta quinta-feira (3). O gesto inusitado levantou suspeitas entre os policiais civis, que decidiram descartar o alimento por precaução.
De acordo com o delegado William Lopes, responsável pelo caso, o suspeito havia sido preso na última terça-feira (2) após a companheira comparecer à delegacia para denunciar um caso de violência doméstica. Enquanto ela prestava depoimento, os agentes foram até o local de trabalho do homem e efetuaram a prisão.
Após passar a noite detido, o acusado foi solto na audiência de custódia mediante medidas cautelares, entre elas a de manter distância da vítima. No dia seguinte à sua soltura, um bolo foi deixado na delegacia com o nome do suspeito como remetente.
Segundo o delegado, não houve indício de envenenamento, e o alimento não será alvo de investigação. “O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia. O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar. Foi só um fato curioso”, afirmou William Lopes.
📹 Reprodução: William Lopes
📍 Fonte: Metrópoles
#violenciadomestica #delegacia #quixeramobim #segurança #ceará #casopolicial #metropoles #curiosidadespoliciais