Homem tenta matar companheira queimando-a viva no interior de Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (5), em Santa Bárbara do Leste, na Zona da Mata mineira. O companheiro dela, de 35 anos, jogou gasolina sobre o corpo da vítima e ateou fogo após uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o filho da vítima, que é maior de idade, ouviu os gritos, conseguiu apagar as chamas e pediu ajuda a um vizinho, que acionou o socorro. A mulher foi levada em estado grave para a UPA de Caratinga com queimaduras pelo corpo. O filho também ficou ferido ao tentar salvá-la.

Após o crime, o agressor fugiu de moto até a casa de familiares, ainda na mesma cidade, e se jogou do terceiro andar do prédio. Ele sofreu fraturas e queimaduras, foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internado sob escolta policial. A prisão foi efetuada no local, e ele aguarda transferência devido ao seu estado de saúde.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio na casa do casal após cerca de 40 minutos de combate, utilizando aproximadamente 200 litros de água. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel para investigar o ocorrido.

Foto: PMMG/Divulgação

Fonte: Lucas Gomes / O Tempo

#tentativadefeminicidio #violênciadoméstica #zonadamata #santabárbaradoleste #crimesemMG #PMMG #combateaoviolência #filhosalvamãe #justiçapelasmulheres

Encontre uma reportagem