Mulher é brutalmente agredida com facão durante roubo em casa no bairro Alvorada, em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma moradora do bairro Alvorada, em Sete Lagoas, foi vítima de um violento roubo com agressão na manhã desta quinta-feira (10), dentro da própria residência. A vítima, uma mulher de 42 anos, foi surpreendida por um adolescente que já se encontrava dentro do imóvel e portava um facão.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ao retornar para casa, após levar a filha à escola, ela percebeu movimentação estranha dos cães e encontrou o interior da casa revirado. Ao entrar no imóvel, foi surpreendida pelo autor, que exigiu dinheiro. A vítima entregou uma mochila contendo cerca de R$ 800 em dinheiro e documentos pessoais, mas mesmo após a entrega, o agressor continuou exigindo mais valores.

Diante da negativa, o autor passou a agredi-la com golpes de facão, atingindo a vítima na cabeça, braços e mãos. Ferida, a mulher conseguiu gritar por socorro, momento em que o autor fugiu pulando o muro dos fundos e escapando por uma área de mata.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar, apresentando múltiplas lesões, incluindo cortes profundos na cabeça e membros superiores. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor, um menor já conhecido no meio policial, na residência da mãe, no mesmo bairro.

Durante a abordagem, o adolescente confessou a autoria do crime, alegando que invadiu a residência para tentar encontrar armas de fogo, mas acabou sendo surpreendido pela vítima, resultando na agressão. Ele já possui diversas passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, registradas entre 2022 e 2024.

O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado com emprego de arma branca e lesão corporal grave. Ele foi encaminhado à delegacia, acompanhado pela mãe, após receber atendimento médico.

Encontre uma reportagem