Um furto foi registrado na tarde deste sábado (19) dentro de uma loja franca localizada no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações os produtos são de alto valor comercial.
O representante legal da loja acionou a Polícia Federal após constatar, por meio das câmeras de segurança, o furto de três itens: um perfume Chanel Coco Mademoiselle de 50ml (avaliado em 137 dólares), um perfume Sol de Janeiro de 240ml (avaliado em 32,50 dólares) e um ímã decorativo com o nome Brasil e desenhos de animais silvestres (avaliado em 5 dólares).
A suspeita foi localizada ainda dentro do aeroporto. Durante abordagem e revista em sua bagagem de mão, os produtos foram encontrados em sua posse. A autora do furto confirmou os fatos às autoridades no momento da abordagem.
Os itens foram recuperados, e a ocorrência foi registrada para as devidas providências legais. A ação rápida foi possível graças ao monitoramento interno e à atuação da Polícia Federal, que foi acionada após o compartilhamento das imagens.