A rivalidade entre torcidas organizadas de Atlético e Cruzeiro teria motivado uma confusão que terminou em esfaqueamento na madrugada deste sábado (19), na Avenida Pedro II, região Noroeste de Belo Horizonte.
Um homem de 39 anos, ligado a uma organizada do Atlético, foi agredido durante uma corrida de aplicativo. Segundo a esposa da vítima, o motorista, de 26 anos, seria integrante de uma torcida rival e teria encerrado a corrida ao identificar a ligação do passageiro com a torcida do Atlético. Após uma discussão, o condutor o teria esfaqueado e fugido.
A Polícia Militar localizou o motorista no bairro Piratininga, na região Norte da cidade. Ele alegou ter sido agredido primeiro e disse que usou uma garrafa, e não uma faca, para se defender. No entanto, o hospital confirmou que os ferimentos do passageiro são compatíveis com faca.
A vítima passou por cirurgia e está internada em estado estável. O motorista também se feriu na mão, foi atendido e preso por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Rádio Itatiaia
📸 Foto: Google Street View
#TorcidaOrganizada #Atlético #Cruzeiro #Violência #BH #Polícia #TentativaDeHomicídio #BrigaDeTorcida #SegurançaPública