Homem é preso por inventar roubo após emprestar carro a travesti em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 46 anos foi preso neste domingo (21) por falsa comunicação de crime, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte. Ele alegou inicialmente ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, mas depois confessou ter inventado a história para esconder que havia emprestado seu carro a uma travesti após uma noite de consumo de drogas e álcool. O veículo não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o homem relatou diferentes versões do suposto crime. Na primeira, disse que dois homens o abordaram e o mantiveram preso desde sexta-feira (18), liberando-o apenas no domingo. Em seguida, afirmou que teria sido dopado por uma travesti em um motel no bairro Santa Branca, após desacerto quanto ao pagamento por um programa.

Na terceira versão, ele admitiu ter ido até a casa da travesti no bairro Jaqueline, onde os dois, junto com um amigo dela, passaram a noite consumindo entorpecentes. Em certo momento, emprestou o carro à dupla para que buscassem mais drogas. Ele dormiu e, ao acordar, percebeu que os dois não haviam retornado. Sem saber como justificar a situação, acionou a polícia inventando o sequestro.

O homem foi conduzido à delegacia e liberado após assinar um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer à Justiça. O caso segue sob investigação.

📄 Fonte: O Tempo

Encontre uma reportagem