O corpo de uma professora de 56 anos foi encontrado neste domingo (20) sob um viaduto em Vespasiano, na Grande BH, coberto por um lençol, com o corpo seminu e sinais de violência sexual e queimaduras. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (18) e foi identificada por uma tatuagem e pela armação de óculos deixada no local.
A Polícia Militar chegou até o ponto após uma denúncia anônima de corpo abandonado. O reconhecimento foi confirmado pelo filho da vítima, no Instituto Médico Legal, após registrar o desaparecimento da mãe.
Segundo relato, o filho saiu em viagem na quinta-feira (17) e, ao tentar contato com a mãe na sexta-feira, percebeu que as mensagens não foram entregues. Uma tia, moradora do mesmo prédio, foi ao apartamento, que teve a porta aberta por um chaveiro. A mulher não estava no local e não havia sinais de arrombamento ou violência. O carro da professora seguia na garagem, mas celular, chaves e óculos não foram encontrados.
A vítima era professora em um colégio particular de Belo Horizonte e muito querida na comunidade escolar, que mobilizou buscas nas redes sociais.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda a conclusão dos laudos periciais para determinar a causa da morte.
📸 Foto: Reprodução
📎 Fonte: G1 Minas
#ViolênciaContraMulher #Feminicídio #GrandeBH #Vespasiano #PolíciaCivil #Desaparecimento #Investigação #JustiçaPorEla