Três pessoas são presas por tráfico e associação ao crime em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (24). A ação teve início após denúncias anônimas informarem que um ponto de venda de entorpecentes, já alvo de operação anterior, havia voltado a funcionar com intensa movimentação de usuários e presença de olheiros.

Durante a abordagem, um dos suspeitos gritou “sujou!” ao avistar a viatura, chamando a atenção dos militares. Ele foi identificado como um dos olheiros mencionados nas denúncias. Em seguida, os policiais visualizaram, através de uma casa vizinha, indivíduos dispensando objetos por uma janela nos fundos do imóvel alvo da ação.

Diante da situação de flagrante, os policiais acessaram a residência, onde abordaram dois indivíduos. Um deles assumiu a posse de 23 pedras de crack encontradas no beco ao lado da casa, além de R$ 111 em dinheiro trocado. O outro abordado também confessou participação no tráfico, afirmando ser responsável por metade da droga apreendida.

Um terceiro indivíduo, que estava do lado de fora e já havia sido abordado em outra ocasião no mesmo local, foi preso por associação ao tráfico. Ele teria atuado como olheiro e monitorado viaturas anteriormente.

A dona do imóvel compareceu posteriormente ao local e alegou desconhecimento das atividades ilegais, dizendo ter apenas autorizado os suspeitos a limparem a casa.

Os envolvidos foram presos, informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução

Encontre uma reportagem