Cliente recebe hambúrguer sem carne e resposta surpreende: “Impossível”, diz atendimento

Por Dentro De Tudo:

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Uma cliente que pediu um combo de sanduíches por aplicativo em uma unidade do McDonald’s em Botafogo, no Rio de Janeiro, foi surpreendida ao abrir a embalagem e perceber que o hambúrguer veio sem carne. Segundo o relato, o recheio principal do lanche simplesmente não foi incluído.

A publicitária, de 37 anos, entrou em contato com a loja por meio do aplicativo iFood, relatando o erro. A resposta do atendimento da lanchonete causou ainda mais indignação: “Impossível”. Após insistência, houve promessa de envio de um novo lanche, o que, segundo ela, nunca se concretizou.

Mais de três horas se passaram sem retorno, o que levou a cliente a cogitar uma ação judicial contra a empresa. “Além de não enviarem outro lanche, sequer pediram desculpas”, afirmou.

Procurado, o McDonald’s informou que a situação não reflete seus padrões de atendimento e que está tentando contato com a consumidora para resolver o caso.

Foto: Reprodução

Fonte: g1

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