Dois homens foram presos nesta quinta-feira (24) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, por envolvimento em crimes de estelionato e receptação. A dupla foi flagrada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) com uma carga de mercadorias de bomboniere avaliada em R$ 38.020,95.
A operação teve início após denúncia do proprietário de uma empresa de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele informou que pessoas desconhecidas usaram indevidamente o CNPJ de um supermercado da cidade de Camanducaia, no sul de Minas, para comprar a carga e solicitaram a entrega em Divinópolis.
Com base nas informações repassadas, militares do 23º Batalhão se deslocaram até o endereço da entrega, no bairro Bom Pastor, onde abordaram o primeiro suspeito. Parte da mercadoria foi localizada dentro da casa. Posteriormente, outro homem foi detido no bairro Interlagos, onde os policiais recuperaram o restante da carga.
O primeiro preso, de 25 anos, foi autuado por estelionato. Ele já possui antecedentes por roubo, lesão corporal e receptação, e cumpre pena atualmente sob monitoramento eletrônico. O segundo, de 37 anos, foi preso por receptação e tem registros por ameaça e injúria racial.
Foto: Divulgação / PMMG
Fonte: O Tempo
#Divinópolis #PMMG #Estelionato #Receptação #CrimeFinanceiro #Bomboniere #MinasGerais #Polícia #CargaRecuperada