Homem é morto a facadas em bar de Vespasiano após desentendimento passional

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um homem foi morto a facadas na tarde de sexta-feira (25), no bairro Suely, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento passional.

A vítima foi encontrada sem vida encostada em um muro ao lado de um bar. Equipes do SAMU foram acionadas e constataram o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também esteve presente para os procedimentos legais.

De acordo com testemunhas, dois homens desceram de um carro prata, seguraram a vítima e um deles desferiu um golpe com faca na região torácica, abaixo da axila direita. Ambos os suspeitos estavam com o rosto parcialmente coberto pelas próprias camisas. Uma testemunha relatou que o veículo seria um Fiesta, mas não conseguiu confirmar o modelo exato.

Com base nas informações e imagens obtidas por câmeras de segurança próximas ao local do crime, a polícia conseguiu localizar e apreender o veículo suspeito em Belo Horizonte. O carro pertence a um empresário que confirmou que o veículo estava sob responsabilidade de seu funcionário, apontado como o principal suspeito pelo homicídio. O homem, no entanto, não foi localizado até o momento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Encontre uma reportagem