Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, suspeito de estuprar, agredir e manter em cárcere privado a ex-companheira, uma jovem de 25 anos que está grávida de três meses do atual namorado. O caso ocorreu entre a noite de segunda-feira (28) e a manhã de terça-feira (29), e a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo a vítima, ela foi levada à casa do suspeito, onde foi violentada sexualmente e agredida durante toda a madrugada. Ela só conseguiu deixar o local no fim da manhã do dia seguinte, quando procurou ajuda da polícia. A mulher foi encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi autuado por estupro, lesão corporal, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil de Minas Gerais reforça a importância da denúncia em casos de violência contra a mulher. As vítimas podem buscar ajuda em delegacias físicas, por meio dos telefones 180 ou 181, ou ainda pela Delegacia Virtual, nos casos cabíveis.
Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil
Fonte: Rádio Itatiaia
#violênciacontraamulher #estupro #cárcereprivado #teofilotoni #policiacivil #minasgerais #medidaprotetiva #justiçasocial #denuncie #itatiaia