Um homem de 40 anos foi preso na noite de sábado (2) após atacar sexualmente uma colega de trabalho em um edifício residencial no bairro Colonial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado pela Polícia Militar como importunação sexual.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, contou que estava acompanhando o suspeito até o banheiro da área comum do prédio para verificar uma torneira com defeito, quando foi agarrada pelos ombros e forçada a contatos de conotação sexual. Ela conseguiu se desvencilhar e procurou o zelador do condomínio, que acionou a síndica.
Após receber orientação, a mulher e a síndica acionaram a PM no próprio local. Os militares ouviram o relato da vítima e de quatro testemunhas. O suspeito, que ocupa um cargo hierárquico superior ao da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado à 2ª Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.
Crédito da foto: Dirceu Aureliano / Imprensa MG
Fonte: g1 Minas
#contagem #importunaçãosexual #violênciacontraamulher #policiamilitar #crimecondomínio #segurançapública #pmmg #policiacivilmg #assédio #minasgerais