Policial penal morto durante escolta em hospital de BH era empreendedor e celebrava nova conquista

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O policial penal Euler Oliveira Pereira Rocha, de 42 anos, foi morto a tiros enquanto realizava a escolta de um detento no Hospital Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu neste sábado (3), quando o agente foi surpreendido pelo preso Shaylon Cristian Ferreira Moreira, que tomou sua arma e efetuou disparos na nuca e no tórax da vítima. Após o assassinato, o detento ainda roubou a farda de Euler na tentativa de fugir, mas acabou capturado.

Euler era lotado no Presídio Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, e estava acompanhando Shaylon, internado desde 27 de julho para tratamento de saúde. Além do trabalho como policial penal, Euler também era empreendedor e havia inaugurado recentemente o espaço de lazer Recanto Pittbull, em Justinópolis, Ribeirão das Neves.

Nas redes sociais, ele compartilhava o progresso das obras do empreendimento, desde a construção até a recente abertura. Em uma publicação feita no início da semana, Euler agradecia a Deus e comemorava a presença de clientes no local. “Agradecer ao papai do céu, a ele toda honra e toda glória”, escreveu.

O caso gerou grande comoção entre colegas e familiares. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pelas autoridades.

Fonte: g1 Minas

Foto: Reprodução / Redes sociais

#policialpenal #bh #eulerpereirarocha #justinópolis #recantopittbull #violência #segurançapública #notíciasdeminas

Encontre uma reportagem