Dois homens são presos após série de assaltos na Região Noroeste de Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens foram presos nesta terça-feira (5) suspeitos de envolvimento em uma sequência de assaltos na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a dupla participou do roubo a um pet shop no bairro Pindorama, em 2 de agosto, e a um bar no bairro Coqueiros, onde levaram dinheiro do caixa, uma caixa de som e pertences dos clientes.

De acordo com as investigações, os criminosos utilizavam um carro clonado para cometer os crimes. No caso do bar, um dos suspeitos desceu armado do veículo e anunciou o assalto, enquanto o motorista, que permaneceu no carro, também dava ordens às vítimas e tentou furtar outro veículo estacionado em frente ao local.

Câmeras de segurança ajudaram a identificar o automóvel, que já havia sido mencionado em outras ocorrências. O primeiro suspeito foi preso no bairro Califórnia, onde o carro clonado foi localizado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. O segundo envolvido foi detido após uma perseguição no bairro Dom Bosco, onde tentou fugir da abordagem e teve ajuda de familiares que tentaram impedir sua prisão.

Com ele, a PM apreendeu R$ 2.607,40, uma réplica de pistola, um revólver calibre 38 com numeração raspada e um celular. Ele foi levado ao Hospital Odilon Behrens e liberado após atendimento. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.

O terceiro suspeito, que conduzia o carro no assalto ao bar, ainda não foi localizado. A polícia realiza buscas no aglomerado Morro da Vaca, onde ele possivelmente estaria escondido. A participação do trio em outros crimes semelhantes na região segue sob investigação.

Crédito da foto: Circuito de segurança / Reprodução

Fonte: Bom Dia Minas — g1

#bh #assaltos #prisão #regiaonoroeste #policiamilitar #petshop #bar #violenciapública #crimesurbanos #carroclonado #segurança

Encontre uma reportagem