Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa em Campo do Meio, no Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (8). O principal suspeito é o namorado da vítima, também de 50 anos, que teria ligado para uma das filhas dela, confessado o crime e afirmado que “isso é o que merece mulher que trai” antes de fugir.
Segundo a Polícia Militar, as filhas procuraram a corporação após perderem contato com a mãe e desconfiarem de que o companheiro dela pudesse estar escondendo o corpo. Os militares foram até a pousada onde o homem morava e trabalhava, mas não o encontraram. Em seguida, seguiram para a residência da vítima, onde, com autorização das filhas, arrombaram a porta e localizaram o corpo caído entre a porta do banheiro e a geladeira da cozinha.
A perícia da Polícia Civil identificou sinais de luta corporal e ferimentos nos ombros, pescoço, tórax e cabeça, além de lesões nos punhos, que indicam tentativa de defesa. Testemunhas contaram que, antes de fugir, o suspeito esteve em um bar, bebeu conhaque e comentou: “Agora já era, não vou beber mais, pois fiz uma bobagem”.
Durante as buscas, a polícia encontrou um canivete e uma camisa com manchas de sangue próximos ao local onde ele trabalhava. O caso é investigado pela Polícia Civil, que segue à procura do suspeito.
Crédito da foto: Reprodução/Redes sociais — Fonte: O Tempo
#feminicidio #campodomeio #crimes #policiacivil #suldeminas