Um homem de 45 anos foi atingido por disparos enquanto estava em um carro de aplicativo na noite de terça-feira (19/8), no cruzamento da avenida Pedro II com a rua Itamarandiba, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime teria relação com uma dívida da companheira da vítima com o tráfico de drogas.
De acordo com relatos da vítima, ele havia solicitado um carro por aplicativo no Aglomerado Buraco do Peru por volta das 19h40 e, ao parar no semáforo, dois homens em uma motocicleta emparelharam com o veículo e atiraram contra o vidro traseiro, atingindo o passageiro. O homem foi socorrido pelo motorista e levado a um hospital da região.
A vítima contou ainda que ele e a companheira vinham sofrendo ameaças devido a uma suposta dívida com traficantes, que exigiam que a mulher retornasse a atividades criminosas, mas ela se recusava. Há cerca de duas semanas, a mulher havia sido atacada com pauladas e expulsa da residência, que acabou invadida pelos suspeitos.
A Polícia Militar realizou buscas pelos autores, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sob investigação das autoridades.
Fonte: Super Notícia / Polícia Militar de Minas Gerais