Estupro é denunciado em Pedro Leopoldo após vítima relatar cárcere privado e violência sexual

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro na cidade de Pedro Leopoldo, após relatar que ficou em cárcere privado durante dois dias. O caso ocorreu no bairro Quintas das Palmeiras e mobilizou a Polícia Militar na última quinta-feira (21).

Segundo informações, a vítima procurou ajuda em Vespasiano, onde relatou a uma assistente social que havia sido violentada. Ela contou aos militares que inicialmente havia combinado um programa sexual mediante pagamento de R$ 200, mas, como o homem não possuía o valor, ela desistiu do ato. Ainda assim, o suspeito a teria agarrado, violentado e mantido trancada em uma casa do bairro até a madrugada de quinta-feira, quando conseguiu escapar.

A vítima foi levada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para atendimento médico e acompanhamento especializado. Em seguida, a Polícia Militar realizou uma operação com três viaturas na tentativa de localizar o suposto autor no endereço indicado. Moradores informaram não conhecer ninguém com o nome do suspeito na suposta rua.

Diante da ausência de informações mais precisas, as diligências foram encerradas, mas o caso segue em investigação.

Encontre uma reportagem