Um rapaz foi preso por tráfico de drogas no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, no final da noite de terça-feira (26). Grande quantidade de drogas foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo foi abordado minutos depois de comprar uma bucha de maconha. Os militares foram atrás do vendedor e conseguiram prendê-lo escondido em um lote vaga, debaixo de folhas de árvores.
Com o apoio da ROCCA (cães farejadores) foram apreendidas 33 buchas de maconha, 52 microtubos de cocaína, R$ 159, balança de precisão, máquina de cartão, 12 pedras de crack, celular e vasto material para colagem de substâncias.
O traficante encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano e responderá por tráfico de drogas. Já o outro abordado foi preso por uso e consumo.

















