Um homem de 35 anos, suspeito de sequestrar e estuprar a ex-companheira, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e segue detido no presídio de Corinto, região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia buscado refúgio na casa do irmão, em Conceição do Mato Dentro, devido às ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu quando o suspeito conseguiu interceptá-la e a obrigou a entrar em um veículo.
Durante o trajeto, a mulher conseguiu escapar pulando do carro e pediu ajuda a militares que estavam em um posto de combustíveis da cidade. O resgate permitiu que ela recebesse proteção imediata.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Déborah Tôrres, o suspeito nega as acusações, mas as investigações apontam elementos suficientes para a decretação da prisão preventiva, atendendo ao pedido da Polícia Civil e ao parecer do Ministério Público.
A vítima já solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro, que deverá responder judicialmente pelos crimes de sequestro e estupro.
#prosite
via IFTTT