Homem é preso por porte ilegal de arma e morte de cachorro da família

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 49 anos foi preso na noite de domingo (31/8) em Santa Rita do Itueto, no Vale do Rio Doce, após agredir violentamente e matar o cachorro da família com um disparo de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os militares chegaram à residência do suspeito depois de denúncias de vizinhos que relataram comportamento agressivo e a presença dele armado pelas ruas. No local, encontraram a casa revirada, objetos quebrados e manchas de sangue. O animal foi localizado sem vida.

Durante as buscas, a PM apreendeu um revólver calibre .38, 27 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, além de um carregador e 206 munições calibre .40. Todo o material estava guardado de forma irregular, sem documentação legal.

Ainda segundo a polícia, o homem já responde a um processo por homicídio e cumpre medida com uso de tornozeleira eletrônica. Na delegacia, declarou apenas: “Eu estava muito nervoso hoje e acabei fazendo uma besteira”. O boletim de ocorrência registrou que ele não demonstrou arrependimento pela morte do animal.

O suspeito foi conduzido à Polícia Civil e vai responder por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais com resultado de morte.

Foto: PMMG

Fonte: Super Notícia – O TEMPO

Encontre uma reportagem