Um homem morreu e outro foi preso depois de invadir e furtar a casa de um policial militar em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi nesta quarta-feira (27).
De acordo com a corporação, a Polícia Militar foi acionada assim que a vítima percebeu a ação criminosa, por volta do meio-dia.
A polícia fez buscas pela Região Metropolitana a fim de localizar os materiais furtados e os suspeitos. Dois homens foram localizados, um deles em Betim e outro no bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A identidade deles não foi revelada.
De acordo com a polícia, os homens levaram equipamentos eletrônicos,eletrodomésticos e um carro. Parte do material e o carro foram recuperados.
Um dos suspeitos resistiu à prisão e acabou baleado por um militar. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. O comparsa dele se entregou, em Betim. Este último usava tornozeleira eletrônica.
Os dois já tiveram passagens pela polícia por diferentes crimes. Ainda segundo a PM, o suspeito preso tem envolvimento na invasão à casa de um promotor, em Abaeté, na Região Centro-Oeste do estado.
Com os suspeitos, a PM apreendeu um segundo veículo, munição e um revólver de calibre 38.