Na manhã de terça-feira (09/09), a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Gilberto Lucas Marques, no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. A ocorrência também envolveu crimes de resistência e desobediência.
De acordo com a corporação, os militares foram acionados após denúncias de tráfico de entorpecentes e maus-tratos contra uma criança no imóvel. Ao chegarem ao local, perceberam intensa movimentação e ouviram uma voz feminina alertando sobre a presença da polícia. Uma mulher foi vista tentando sair pela janela com uma sacola plástica, mas voltou para dentro ao ser advertida. Diante da suspeita, a equipe realizou a entrada tática na casa.
Na sala, foram encontrados a mulher, um adolescente e uma criança de 3 anos. Durante a busca, os policiais localizaram no vaso sanitário uma sacola contendo 19 buchas de maconha, já embaladas para consumo e comércio, além de um celular sobre a pia. A mulher assumiu a posse do entorpecente e afirmou ser usuária. Em seu quarto, foram apreendidos ainda R$ 395 em dinheiro e uma balança de precisão com resquícios da droga.
O adolescente foi liberado no local por não portar ilícitos, e a criança que estava na residência foi entregue a um responsável legal. A denúncia de maus-tratos não foi confirmada.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida, junto ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde o caso será investigado.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais


















