Na manhã deste domingo (14), durante o tradicional almoço do Jubileu do Senhor Bom Jesus, a cozinheira Sandra Braga compartilhou como foi o processo de preparo de um dos pratos mais procurados do evento: o macarrão.
Segundo ela, o trabalho começou ainda de madrugada. “Chegamos aqui às 5 horas, colocamos a água para ferver e já fizemos mais de 60 quilos de macarrão. O molho nós adiantamos ontem, preparei a carne sem tempero e hoje cedo finalizamos o molho para misturar”, contou.
Participando pela primeira vez da equipe de voluntários, Sandra destacou a emoção de contribuir para a festa. “Graças a Deus, eu nunca tinha participado. Fiquei muito feliz com o convite. Era uma coisa que meu coração já anunciava, mas eu não sabia como entrar na equipe. Estou muito feliz, já recebi bênçãos esses dias que eu não esperava. Quero participar todo ano, se Deus quiser”, afirmou.
Para ela, o trabalho vai além da cozinha. “As pessoas pensam que a gente fica dois dias sem receber nada, mas a gente recebe muito mais: carinho, amizade e a presença de Jesus. Isso não tem preço”, completou.
O almoço segue sendo servido até às 15h deste domingo (14), com pratos e marmitex a R$ 20, preparados com dedicação pelos voluntários das comunidades da Paróquia do Senhor Bom Jesus.
#prosite
via IFTTT