Uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada em Sete Lagoas e levada para o distrito de Beltrão, em Corinto, onde foi mantida em cárcere privado e brutalmente agredida pelo ex-companheiro, de 39 anos. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de quatro meses.
De acordo com a polícia, nesse período a jovem se mudou para Sete Lagoas e iniciou um novo relacionamento. Inconformado, o homem passou a persegui-la e, após mudar-se para Beltrão, planejou e executou o crime.
A vítima foi trancada em uma casa com grades nas janelas, onde sofreu diversas agressões físicas. Durante o cativeiro, o autor chegou a fazer chamadas de vídeo para a mãe da jovem, exibindo as lesões e ameaçando matá-la. A mãe, em desespero, acionou a polícia e informou que já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito quando a filha ainda residia em Igarapé.
Apesar da violência sofrida, a jovem conseguiu escapar ao encontrar uma janela sem grade, fugindo e pedindo ajuda. Ela já está sob os cuidados da família.
A Polícia Civil abriu investigação e segue em busca do suspeito, que continua foragido.