Um homem de 27 anos foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar os ex-sogros e as ex-cunhadas. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (17), quando ele invadiu a residência da família. A ex-mulher teria sido “poupada” do ataque de forma premeditada.
Segundo a Polícia Militar, um vizinho que é policial foi acionado por uma das vítimas e conseguiu conter o suspeito até a chegada da equipe policial. No local, encontrou quatro pessoas ensanguentadas. De acordo com os relatos, o agressor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, que já tinha medida protetiva contra ele desde o início do mês.
As vítimas relataram que a invasão aconteceu após um barulho no portão. A ex-sogra, de 58 anos, contou que, ao verificar as câmeras, ouviu os pedidos de socorro da filha. Ao entrar na cozinha, viu o marido ser atingido na cabeça com um facão. As filhas tentaram reagir, mas também foram golpeadas. O ex-sogro, de 61 anos, mesmo ferido, conseguiu acertar o agressor com uma cadeira, o que permitiu à família imobilizá-lo.
As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região com fraturas e cortes. Já a ex-mulher relatou que sofria agressões físicas, verbais e psicológicas durante o relacionamento e que o suspeito, dependente químico, havia ameaçado matar seus pais caso ela não aceitasse reatar.
Ao ser preso, o homem confessou que pretendia matar os familiares da ex-companheira, mas que pouparia a mulher e os filhos. Ele também admitiu ter consumido cocaína antes do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Pixabay / Imagem ilustrativa
Fonte: Super Notícia