Associado do Clube Náutico de Sete Lagoas morre após sofrer infarto fulminante

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma tragédia abalou o Clube Náutico de Sete Lagoas na noite desta quarta-feira (17). O associado Marco Túlio Geraldo Pereira Mateus, de 44 anos, sofreu um infarto fulminante logo após participar de uma partida de futebol e não resistiu, falecendo ainda no local, apesar das tentativas de reanimação.

Testemunhas relataram que a esposa de Marco Túlio estava presente no momento do ocorrido. Uma enfermeira do Hospital Nossa Senhora das Graças, que também se encontrava no clube, iniciou os primeiros socorros, mas enfrentou um cenário ainda mais doloroso ao perceber que a vítima era seu amigo pessoal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento, mas o quadro não pôde ser revertido.

Em nota oficial, o Clube Náutico de Sete Lagoas lamentou profundamente a perda do associado:

“É com profundo pesar que o Clube Náutico de Sete Lagoas comunica o falecimento de nosso estimado associado Marco Túlio Geraldo Pereira Mateus, ocorrido em nossas dependências. Assim que a situação foi identificada, os primeiros socorros foram devidamente realizados até a chegada do SAMU, na tentativa de preservar sua vida. Lamentavelmente, apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. Neste momento de dor, o Clube Náutico de Sete Lagoas se solidariza com familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e apoio.”

A morte de Marco Túlio causou grande comoção entre familiares, amigos e associados do clube.

Crédito da foto: Reprodução / Tecle Mídia

Fonte: Tecle Mídia

Encontre uma reportagem