Confira o vídeo original no Instagram: https://instagr.am/p/DejzJ2rBOey/
A jovem cantora Maria Clara Gomes, de apenas 11 anos, encantou o público durante o MotoFest, em Capim Branco. A matozinhense fez uma participação especial ao cantar acompanhada da banda Shy of the Rock, animando os motociclistas e visitantes do evento.
A paixão pela música começou aos 6 anos, quando Maria Clara iniciou sua trajetória cantando na igreja. Desde então, ela vem desenvolvendo seu talento e conquistando espaço nas apresentações pela região.
Para aprimorar suas habilidades, a jovem integra a Fundação Dirce Figueiredo e o Espaço Musical Nathalia Medeiros, onde investe na formação musical e no desenvolvimento artístico.
Em 2026, Maria Clara também marcou presença em grandes eventos, como o Pedro Leopoldo Rodeo Show e a Expo Santa Luzia. A participação no MotoFest representa mais um momento importante em sua caminhada, marcada pela dedicação, pelo carisma e pelo amor à música.
Com o apoio da família e de seus professores, a jovem segue construindo sua história e mostrando que o talento pode começar cedo e conquistar públicos de diferentes idades.
#prosite
















