sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Abordagem policial apreende arma de fogo dentro de veículo na BR-040, em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Em uma ação de patrulhamento rotineiro na tarde de quarta-feira (27) em Sete Lagoas, policiais se depararam com uma situação suspeita nas margens da BR 040, próximo ao pátio do restaurante Três Poderes. Ao visualizarem um veículo Chevrolet/Classic estacionado, ocupado por três pessoas, os policiais se aproximaram para averiguar. O condutor, ao perceber a presença da polícia, demonstrou comportamento nervoso e tentou se esconder no banco do carro.

Diante disso, o veículo foi abordado e os ocupantes identificados. Durante a abordagem, um deles informou voluntariamente sobre a presença de uma arma de fogo no banco traseiro, que foi apreendida.

Os envolvidos foram presos e conduzidos às autoridades competentes. Dois deles têm registros por crimes como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, enquanto o outro assumiu a propriedade da arma durante o registro da ocorrência.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.