sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de terça-feira, dia 06, o bairro Estação, em Matozinhos, foi palco de um acidente de trânsito que deixou um motociclista ferido. O ocorrido mobilizou equipes de resgate e as autoridades locais para prestar socorro à vítima e registrar os detalhes do acidente.

Os policiai se depararam com o condutor da motocicleta caído na via pública, aguardando o socorro. Ele relatou às autoridades que trafegava pela via em sua motocicleta Honda CG quando o veículo à sua frente, um Fiat Palio branco realizou uma manobra de retorno inesperada, resultando em uma colisão lateral. O impacto fez com que a motocicleta atingisse a lateral esquerda do automóvel.

Por sua vez, o condutor do Palio afirmou aos policiais que não percebeu a presença da motocicleta e que ao tentar realizar a manobra de retorno, seu veículo foi atingido na lateral esquerda. Ele prontamente parou o carro e acionou o resgate para auxiliar o motociclista ferido.

Os danos foram significativos. A motocicleta teve o guidom e o tanque amassados, além da manete direita, retrovisor esquerdo e carenagens do farol danificados. Já o Palio apresentou arranhões e amassamentos na lateral traseira esquerda.

Apesar dos esforços para preservar o local do acidente, os veículos envolvidos precisaram ser removidos para desobstruir o tráfego. Mesmo assim, a perícia foi acionada, mas, devido às informações fornecidas, o perito Inácio informou que não seria necessário comparecer ao local.

A vítima foi prontamente socorrida pela ambulância do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos. O Palio foi liberado para o seu condutor, enquanto a motocicleta foi entregue a um conhecido.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.