fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Acidente entre carro e moto é registrado no bairro Represa em Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (23), durante patrulhamento ordinário pelo bairro Represa, próximo ao supermercado “Bonzão”, uma guarnição policial se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. As vítimas ainda estavam caídas ao solo, aguardando a chegada da unidade móvel de saúde para o socorro especializado.

O condutor do automóvel relatou aos policiais que seguia pela Avenida Brasília sentido ao bairro Represa, quando sinalizou sua intenção de convergir à esquerda para acessar a Rua Raimundo Dias Magalhães. Nesse momento, foi atingido em sua lateral esquerda pela motocicleta Honda XRE, que tentou ultrapassá-lo no exato momento em que ele adentrava a nova via. Apesar do impacto, ele não se feriu com a colisão.

Por sua vez, o condutor da motocicleta narrou que seguia pela Avenida Brasília na condução de sua motocicleta no mesmo sentido do veículo conduzido por José Lobo. Ao iniciar a manobra de ultrapassagem, foi atingido repentinamente pelo veículo na lateral direita.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta caíram ao solo, onde permaneceram até serem socorridos pela unidade de saúde móvel do município até o Hospital Municipal da cidade. As lesões iniciais das vítimas se mostraram leves e sem risco de morte. Os veículos envolvidos estavam em conformidade com o exigido em licenciamento anual para trafegar em vias públicas, sendo liberados no local.

O sistema de sinalização do veículo foi constatado como inoperante, o que resultou na lavratura do auto de infração correspondente. Os danos aparentes nos veículos estão documentados em material fotográfico disponibilizado no evento.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.