Acidente entre carro e motocicleta deixa feridos em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (15) em uma via pública do bairro Novo Campinho, em Pedro Leopoldo.

De acordo com as informações apuradas, a batida foi frontal e deixou três pessoas feridas. O condutor do carro sofreu ferimentos leves e permaneceu no local, prestando socorro. Já o condutor da motocicleta teve ferimentos graves, incluindo fraturas, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico. O passageiro da moto também foi atendido pelo Samu, com escoriações pelo corpo, e liberado após avaliação médica.

A motocicleta foi removida para um pátio credenciado por não haver responsável no local no momento da ocorrência.

A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local, ficando a possibilidade de análise posterior, caso necessário. O trânsito precisou ser parcialmente desfeito para garantir a fluidez da via.

⚠️ Conteúdo informativo, de interesse público, sem exposição de imagens sensíveis, sem identificação de vítimas ou envolvidos, e com finalidade exclusivamente jornalística.

Encontre uma reportagem