fbpx

Acidente entre motocicleta e viatura policial em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de domingo (02), no bairro Campinho, em Lagoa Santa, uma viatura policial da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) foi acionada para conter dois indivíduos que estavam conduzindo motocicletas de forma perigosa pela região.

Os policiais relataram que os suspeitos, em alta velocidade, estavam realizando manobras arriscadas e equilibrando as motos em apenas uma roda, colocando em risco a segurança dos usuários da via pública.

Após uma perseguição, os policiais conseguiram interceptar as motocicletas, mas uma delas colidiu frontalmente com a viatura. O condutor, que vestia uma camisa vermelha e branca, tentou fugir a pé, mas foi contido pelas autoridades.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente queixou-se de dores na perna esquerda e foi socorrido para a Santa Casa de Lagoa Santa, onde recebeu atendimento e foi liberado com escoriações no joelho esquerdo.

O condutor, em entrevista, admitiu que fugiu por não possuir habilitação para dirigir e se comprometeu a pagar pelos danos causados na viatura policial. Os veículos envolvidos no acidente apresentaram danos, mas foram considerados de pequena monta.

A perícia técnica foi acionada para avaliar os danos, mas devido à natureza dos danos e à falta de gravidade das lesões, a perícia será realizada posteriormente. Os envolvidos foram autuados por dirigir sem habilitação e por conduzir a motocicleta de forma perigosa.

Encontre uma reportagem