sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Acidente entre Prudente de Morais e Funilândia: Veículo invade contramão e obriga motorista a jogar carro no barranco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite da última sexta-feira (29), um incidente na estrada que conecta Prudente de Morais a Funilândia mobilizou as autoridades locais. O condutor do veículo GM/Corsa relatou um episódio de extrema tensão próximo ao KM 02 da AMG 0105, no sentido ao município de Funilândia.

Segundo o relato o motorista, um veículo de cor branca realizou uma ultrapassagem perigosa, invadindo a contramão da rodovia. Para evitar uma colisão frontal, ele teve que desviar para a direita da via, resultando na queda do veículo em um barranco em meio a um matagal.

A má iluminação do local dificultou a identificação da placa ou modelo do veículo branco, sendo a única informação confirmada a cor. O GM/Corsa sofreu danos significativos no para-brisa dianteiro, para-choque dianteiro e retrovisor direito externo.

Apesar dos esforços das autoridades, incluindo rastreamento e diligências, o condutor responsável pela ultrapassagem perigosa evadiu-se do local do acidente.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.