fbpx

Acusado de matar a pedroleopoldense Suzan é preso nos Estados Unidos: Fiança é 2 milhões de dólares

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No domingo, 30 de junho de 2024, pedestres encontraram um cadáver em um bueiro ao longo de uma estrada de terra perto do bloco 7.700 da Earhart Road, em Northfield Township, no condado de Washtenaw. A vítima foi identificada como Suzan Barbosa-Ferreira, uma cidadã brasileira de 42 anos.

Os investigadores do Departamento de Polícia de Dearborn, em colaboração com o Departamento de Polícia de Northfield, rastrearam a última localização conhecida de Suzan até uma residência em Dearborn. Em 9 de julho, Fareed George Hajjar, de 57 anos e residente em Dearborn, foi preso em conexão com o caso.

O Comandante da Polícia de Dearborn, Timothy McHale, afirmou: “Nossos policiais trabalharam 24 horas por dia com Northfield Township para identificar, desenvolver uma pessoa de interesse e reunir evidências suficientes para apresentar o caso ao Ministério Público. Embora tenhamos obtido algumas acusações neste caso, esta continua a ser uma investigação contínua e muito ativa.”

Na sexta-feira, 12 de julho, o Gabinete do Procurador do Condado de Washtenaw acusou Hajjar de duas acusações: desenterro e mutilação de cadáveres e ocultação da morte de um indivíduo. Ele foi denunciado perante o Honorável Magistrado James Cameron, do Tribunal Distrital 14A-3 em Chelsea, e foi estabelecida uma fiança de US$ 2 milhões.

A Conferência do Exame Preliminar está marcada para 25 de julho, às 9h.

O chefe de polícia de Northfield Township, Martin Smith, agradeceu à comunidade pela paciência durante a investigação, ressaltando a importância de manter a integridade das evidências. O Comandante McHale incentivou aqueles com informações a se apresentarem, afirmando: “Pedimos à comunidade que nos contacte com toda e qualquer informação para que possamos saber mais sobre este trágico incidente e proporcionar mais justiça e encerramento aos entes queridos da vítima”.

Encontre uma reportagem