Adolescente de 17 anos é apreendido com cocaína, maconha e crack durante operação da PM em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (27), em Sete Lagoas, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro CDI II. A ação aconteceu após uma denúncia anônima que apontava que o jovem estaria utilizando uma residência na Rua Deputado Geraldo Machado para guardar entorpecentes e armas de fogo.

De acordo com a PM, ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por uma familiar do adolescente, que autorizou a entrada e acompanhou as buscas. Logo na varanda da casa, dentro de um recipiente sobre um móvel, os policiais encontraram duas porções de substância semelhante à cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.

Com o apoio da cadela Arya, do grupo de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), a equipe prosseguiu com as buscas e localizou, parcialmente enterrado no quintal, um invólucro plástico contendo uma pedra bruta e duas menores de crack.

O adolescente confessou espontaneamente ser o dono das drogas e afirmou que os familiares não tinham conhecimento do material guardado no imóvel. Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Encontre uma reportagem