fbpx
sábado, 28 de setembro de 2024

Contato

Adolescente de Juiz de Fora é encontrada em BH após ser levada por homem que conheceu em site de relacionamento

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 41 anos foi conduzido à delegacia de Belo Horizonte depois de ser encontrado com uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida em Juiz de Fora desde a última segunda-feira (12). 

Os dois foram localizados em um apartamento no Bairro Santa Cruz, na capital mineira, na manhã desta quarta-feira (14). 

Conforme nota emitida pela Polícia Militar, a garota disse ter conhecido o homem em um site de relacionamento e que ele teria combinado de buscá-la em Juiz de Fora. 

Ainda de acordo com a PM, ela disse não ter sofrido violência ou ameaça. No entanto, conforme informações do delegado Márcio Roberto Savino, responsável pelas investigações da Polícia Civil em Juiz de Fora, teria relatado a familiares que não teve acesso à comida e que era mantida em cárcere. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Belo Horizonte, que também trabalha na apuração do caso, mas a corporação não repassou detalhes da investigação. Segundo nota enviada à TV Integração, a adolescente foi encaminhada, juntamente com sua representante legal, à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde os fatos serão esclarecidos. 

Câmeras facilitaram nas buscas

Segundo a PM, diante da procura da família, militares analisaram câmeras de segurança das proximidades da casa da jovem, vendo-a embarcando em um veículo posteriormente identificado passando pela BR-040. 

Novas informações do serviço de inteligência constataram que o caro era alugado e, diante do endereço fornecido pelo homem no momento da locação, a corporação chegou até o endereço dele. 

Segundo os pais do homem, ele teria saído há três dias de casa, sem indicar o paradeiro. Novas informações levaram a PM até um prédio no Bairro Santa Cruz, onde os dois foram encontrados. 

Lá, a jovem disse à polícia que conheceu o homem através de um site de relacionamento há aproximadamente um ano. 

De acordo com o delegado Márcio Savino, o homem não tinha passagem pela polícia, mas um envolvimento dele com empresas no Panamá levantou suspeitas e ele será investigado.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.