A família de Ana Clara Alves de Souza está à procura da adolescente de 14 anos desaparecida desde a manhã desse domingo (26). Na última vez em que foi vista, a menina teria saído para fazer a unha de uma cliente no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.
Verônica Sabrina da Silva Alves, mãe de Ana Clara, contou sobre a última conversa que teve com a filha. “Eu estava voltando do supermercado e ela me disse que ia fazer a unha de uma cliente. Eu sempre peço para ela me mandar o número da pessoa até mesmo para eu entrar em contato, só que ela disse que não tinha, mas mandaria”, comentou a diarista.
Depois de falar isso com a mãe, a garota “mandou um beijo”. Na sequência, os familiares não conseguiram mais contato. “Já liguei para as amigas dela e nenhuma sabe o paradeiro. Ligo pra ela, mas tem hora que rejeita a ligação. Procuramos por câmeras de segurança, mas não conseguimos nada. Procuramos as polícias Militar e Civil e registramos boletim de ocorrência. Estou desesperada e muito angustiada com tudo isso que estou passando”.
Ana Clara, conforme conta a mãe, nunca havia desaparecido e há pouco tempo estava trabalhando como manicure. “Ela estava começando a fazer a unha e cobrando barato para conquistar a clientela.”, afirma. A adolescente vestia blusa rosa e calça preta no momento em que desapareceu.
Investigação
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou o sumiço da adolescente. “Todos os esforços estão sendo empreendidos para a localização da adolescente, de 14 anos, que desapareceu, no domingo (26/6), em Ribeirão das Neves. A PCMG apura informações sobre os costumes e possível itinerário da desaparecida para tomar todas as medidas cabíveis”, disse em nota.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ana Clara é só ligar para 0800 2828 197.