Na manhã de terça-feira (12), um adolescente de 15 anos foi vítima de agressão física em frente à residência de um familiar, no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa.
Segundo relatos de testemunhas, o agressor teria chamado o adolescente para cortar o cabelo em sua casa. Após o atendimento, iniciou uma série de agressões em um beco próximo, desferindo socos e chegando a bater a cabeça da vítima contra a parede e pisar sobre ele. A situação só foi contida com a chegada de familiares e vizinhos.
Durante a confusão, o agressor chegou a pegar uma barra de ferro. Ele afirmou às autoridades que agiu em razão de uma dívida antiga do adolescente. Também relatou que um terceiro teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo. Durante a agressão, o autor queimou as roupas da vítima e quebrou seu celular.
O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Lagoa Santa, apresentando trauma facial, fratura no dedo anelar direito, escoriações pelo corpo, edemas e sangramento nasal. A mãe da vítima acompanhou o atendimento médico.
O agressor foi localizado em sua residência, não apresentou resistência e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis da Polícia Judiciária.