Na madrugada desta quarta-feira (21), uma adolescente foi apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. A ação ocorreu por volta das 2h, após a Polícia Militar receber denúncias anônimas informando que a jovem teria recebido entorpecentes para comercialização em uma residência já conhecida por movimentações suspeitas.
Durante a abordagem, a proprietária do imóvel autorizou a entrada da guarnição, que localizou a menor em atitude suspeita. No interior da casa, os policiais encontraram porções de crack e cocaína escondidas debaixo de um colchão, além de dinheiro em espécie, supostamente oriundo da venda dos entorpecentes.
Conforme o relato policial, a adolescente confessou a comercialização das drogas, indicando os valores de venda: R$ 10 por cada pedra de crack e R$ 20 por cada peteca de cocaína. A genitora da jovem acompanhou toda a ação da PM e o encaminhamento da menor à autoridade policial competente.
Os materiais apreendidos e a menor foram conduzidos à delegacia para as providências legais. O caso será apurado pela Polícia Civil.


















