Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (21) por tráfico de drogas no bairro Lundicea, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi realizada pela Polícia Militar, que atua com o objetivo de combater o intenso tráfico de drogas que ocorre no local.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o menor, já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ao ver a polícia, o adolescente jogou no chão um microtubo plástico de cor roxa, comumente usado para acomodar porções de cocaína.

O policial deu voz de parada ao menor e ordenou que ele colocasse as mãos sobre a cabeça, sendo submetido a uma busca pessoal. Durante a busca, nada foi encontrado em poder do adolescente, mas o microtubo que ele havia dispensado possuía em seu interior um pó branco semelhante a cocaína.

O adolescente admitiu estar no local vendendo drogas e confessou ter usado cocaína pouco tempo antes da chegada da polícia. Durante a busca, a PM encontrou enfiado dentro de um cano de PVC que serve como saída de água de uma residência, uma sacola de cor branca contendo contendo 172 buchas de maconha e 108 pinos de cocaína.

Sobre esse material localizado na rua, o menor negou ser responsável, mas devido à similaridade com os que já haviam sido recolhidos, bem como pela proximidade do local onde ele foi abordado, acredita-se que ele também seja o proprietário. Dessa forma, o adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.

Encontre uma reportagem