A Polícia Civil investiga um estupro de uma adolescente, de 15 anos, ocorrido em uma cachoeira de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos, distrito de Nova Lima, na Grande BH, após um encontro marcado por um aplicativo.
Segundo relato da adolescente no Boletim de Ocorrência (BO) registrado nessa quinta-feira (30), ela conheceu o suspeito pela plataforma de relacionamento. Os dois combinaram de nadar à noite de quarta-feira (29) em uma das cachoeiras da região.
Ainda conforme o BO, o suspeito a buscou de moto, os dois passaram em um posto de conveniência, onde abasteceram o veículo, compraram bebidas e cigarros. Quando chegaram ao destino, a adolescente alega que o homem tentou ter relações sexuais com ela.
A menor negou e disse ter sido agredida com socos, perdendo a consciência. Quando acordou, a adolescente estava sem roupas, tinha escoriações pelo corpo e sentia dores. Ela voltou a pé para casa, onde pediu ajuda. A PM foi acionada, a menor foi atendida em um hospital, onde tomou medicamento contra doenças sexualmente transmissíveis. O suspeito do crime não foi encontrado.
Fonte: Itatiaia.